terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fraquezas dos Vampiros

A morte de um Vampiro




"Imortais" são assim que os Vampiros são conhecidos. Por ter a capacidade de viver por seculos sem morrer. Mas eles não são Imortais. Por que imortais são os seres que não morrem e que não existe maneira de matá-los. Contudo, tem como matar Vampiros, todos nós sabemos disso. Então nada melhor do que saber quais são suas fraquezas e o por que.



Luz Solar e Fogo: – Os únicos meios naturais de matar um vampiro. Aquecem o sangue e queimam a pele e carne, causando danos irreversíveis (pelo menos por bastante tempo).



Decapitação: – Meio de matar um vampiro apelando para a força. A cabeça precisa ser inteiramente separada do resto do corpo. Diz a lenda que os mais velhos são imunes a até mesmo esse tipo de morte, e conseguem se regenerar, depois de muito tempo.



Cruz e Água Benta: – Não afetam em nada, a não ser que sejam usados para canalizar uma fé verdadeiramente forte. Alguns vampiros sofrem um dano psicológico devido a esses artefatos apenas por achar que eles realmente os afetarão. Obs: Alguns vampiros adoram cruzes.



Estaca: – Uma estaca, se penetrada no coração, não mata, como julgam inúmeras pessoas. Ela apenas impede o coração de bombear sangue, e sendo assim, impedem qualquer movimento do vampiro, até que a estaca seja retirada. Novamente diz a lenda que os antigos conseguem retirar uma estaca de seu próprio peito apenas com a força do pensamento.



Tiro, Facada e Outros: – Qualquer coisa que cause um dano a um mortal, ou até mesmo danos realmente mortais, como tiro na cabeça, etc... causa pouco dano ao vampiro, e não poderão destrui-lo.



Alho e Flores Sivestres: - Em muitos filmes vemos as enormes referencias ao Alho. Principalmente nos grandes classicos como Drácula. Mas afinal, o alho realmente afasta Vampiros? Nos filmes mais modernos como Blade, essa lenda de que os Alhos afastam Vampiros está acabando. Mas, como sempre o passado e os grandes filmes classicos que hoje são considerados por alguns como "Lixo" mostram uma pequena parcela verdadeira do que é o Vampirismo. Muito mais do que nos filmes de hoje em dia que tratam Vampirismo de uma maneira bem diferente do que vistos no passado. Mas respondendo a questão. Sim, Vampiro se afastam do alho. Agora você me pergunta: Por que? - A resposta é simples: Vampiros são seres superiores aos humanos, sendo assim todos os seus sentidos são praticamente o dobro do sentidos humanos. Admita, o cheiro do Alho crú não é ruim? Não nos faz fazer cara feia? Pois bem, para os Vampiros o cheiro aumenta gradativamente, Claro que não o matam, mas os faz afastar alguns centimetros. O cheiro é duas ou até três vezes mais forte do que o normal para eles. Assim também é com as flores silvestres, elas possuem um cheiro forte capaz de afasta-los.

2 comentários: