sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os nascidos

 Um ser que já tenha nascido como vampiro é uma criatura rara e intrigante. Atualmente existe apenas um casal conhecido no mundo. Como vê, para alguém nascer como um vampiro completo, seus pais teriam que ser Criados, ou Nascidos eles próprios, e é por isso que as chances disso ocorrer são raras. Quando um humano se torna vampiro, as CBVs que expliquei antes introduzem seu próprio RNA em todas as células do corpo, inclusive nas reprodutivas, e isso na maioria dos casos mata todos os óvulos e/ou espermatozóides. Para uma mulher, isso significa que nunca mais terá filhos por não poder mais gerar óvulos. Para o homem, isso não é tão problemático pois a maioria mantém a capacidade de produzir mais esperma. De fato, existem muito poucas vampiras que podem ter filhos, e muito poucos vampiros que não podem tê-los. Se dois vampiros capazes de gerar crianças transarem (N do T.: estou falando de heterossexualismo, claro), então existe a chance da fêmea engravidar. A cria resultante nascerá dentre quatro a cinco meses. Após o parto, um Nascido começa a crescer, se desenvolver e aprender coisas com uma grande velocidade, alcançando a maturidade até três vezes mais rápido que um humano. O RNA das CBVs encontrados nos Criados são completamente combinadas em um Nascido; e fica sendo o DNA original dele (DNAv).
Suas habilidades físicas são maiores que todos os outros vampiros, sendo naturalmente mais rápidos, fortes e muito mais ágeis. A aparência de sua pele é muito branca, de tom amarelado, e seus olhos geralmente são dilatados e pálidos, independente da cor. Unhas e cabelos são notadamente grossos e crescem muito rápido. A maneira com que respondem emocionalmente pode parecer estranha, ao mesmo tempo em que sua sensibilidade irá sem dúvida parecer "irreal". Às vezes eles fazem um sociopata parecer emocional, e outras vezes fazem pessoas maníaco-depressivas soarem como severas. Seus instintos são fortíssimos e muitas vezes se fascinam intensamente com os objetos que os cercam. Suas personalidades são freqüentemente afetadas por constantes mudanças de humor que acredito serem causadas pelo rápido e forçado crescimento emocional.
Infelizmente o corpo de um Nascido, completamente feito com DNAv, é extremamente sensível à Ultra Violeta, e mesmo uma exposição curtíssima em torno de 30 segundos pode ser suficiente para causar sérios danos. Eles também não têm células vermelhas no sangue por causa da falta de produção de erythropoietin, (N do T.: veja nos Criados o que significa isso) e seu sistema digestivo é feito apenas com ingestão de sangue. São incapazes de comer quaisquer tipos de alimento, e podem beber apenas alguns poucos tipos de líquidos. Apesar disso, vampiros Nascidos podem ter filhos e gerarem vampiros Criados. Suas crias, mesmo as feitas com humanos, são geralmente parecidas com os Criados, e exibem as mesmas características e fraquezas. Se uma criança é gerada com um Criado, então ela pode muito bem ser considerada com uma Nascida.

2 comentários:

  1. Cibele, achei psicodélico os assuntos abordados por vc, de fato andou lendo muito crepúsculo, sei q nao tem fundamento alguem o q diz a nao ser as lendas urbanas q adoro ler tmb como vc, mas a parabenizo pela criatividade, caso tenha provas envia p o meu email q terei prazer de ler e avaliar.santinha.ce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cibele, eu ameei esses assuntos que vc tanto faloou... Sou viciada em vampiros e coisas assim! Parabéns...

    ResponderExcluir