sexta-feira, 20 de agosto de 2010

os incorpóreos

 Primeiro devo citar algo à respeito de almas e energia (ou energia vital). A alma é o cerne da energia vital que reside em nossos corpos (no cérebro ou no peito), e a energia, que não é concentrada, é a que forma o campo de que nossa aura é feita. A energia é intercambiável entre objetos vivos e não-vivos, e a alma é encontrada apenas em seres vivos, e raramente pode deixar esse corpo. Quando você toca algo, tem uma conversa com alguém, acaricia um animal, sua energia está se misturando e você pode acabar com mais, menos ou a mesma quantidade que tinha antes. Seres vivos podem sobreviver sem alma, em comatose, mas eles não podem viver sem energia vital. Por alguma razão particular, é essa energia que mantém o corpo vivo, enquanto a alma faz o mesmo com a mente. Um vampiro Incorpóreo, do qual falaremos agora, pode se alimentar de energia vital, mas raramente pode sugar almas. Quando drena energia vital de alguém, isso deve ser feito gradualmente, para a pessoa não perceber nada, até o drenar tanto quase ao limiar da morte. Eles têm uma presença forte e podem ser percebidos facilmente, mesmo por um humano que não esteja se protegendo disso.
Existem algumas poucas e diferentes teorias sobre a origem deles. Desde um vampiro que se recusou a permanecer morto, até o humano que descobriu como alongar sua vida através da absorção da dos outros. A espécie Incorpórea tem a capacidade de possuir corpos humanos; pela vida inteira ou por um certo período de tempo. Quando o fazem pela vida toda, eles absorverão a alma do corpo de um bebê e entrarão nele. Em quase todas as vezes, eles sofrerão de "amnésia corporal". Isso ocorre quando por alguma razão obscura, o Incorpóreo fica incapaz de lembrar quem é, devido à um bloqueio psicológico da memória que o corpo pode "construir" em defesa à essa tomada de controle. Esse bloqueio se dissolve em torno dos nove, no mais tardar perto dos vinte anos. É chamado de Despertar, e com ele vem as memórias de corpos anteriores, e também o conhecimento de algumas habilidades e a necessidade por energia vital. Raramente os Incorpóreos irão fazer uma transferência corporal temporária, e quando o fazem, eles escolhem o corpo de um adulto. Nesse estágio, eles raramente vão poder absorver a alma desse corpo, pois nos adultos ela já é muito enraizada e vibram num padrão todo particular. Nenhum dos dois, nesse caso, pode expulsar a alma invasora do corpo pois o organismo a reconhece como animadora, e sem ela ele não pode se mover. Se eles fracassarem numa absorção, o Incorpóreo irá tentar sobrepujar a alma, e lutar pelo controle do corpo. Isso também é conhecido como "possessão". O vampiro, de qualquer maneira, pode apenas tentar ficar por algum tempo e sair depois. Possessões que duram muito tempo, mesmo por décadas são erroneamente diagnosticadas como uma amnésia "de fuga", pois nessas razões particulares, o vampiro nega à alma original do corpo de todos os pensamentos, mesmo os de controle. Quando a possessão termina, a pessoa não tem lembrança de nada ocorrido durante esse período, como uma verdadeira amnésia.
Quando um Incorpóreo não toma controle do organismo, o corpo permanece humano, mas o vampiro lá de dentro continua a se alimentar da energia vital dos outros. Ocasionalmente, alguém irá encontrar um desses que drena sangue também porque a energia vital é concentrada ao redor disso (do sangue). O tempo de vida de um Incorpóreo é maior que o dos humanos. Em determinadas áreas um humano viveria em torno de 70 anos, mas potencialmente alcança 100. Um vampiro desses geralmente vive 100 anos e pode potencialmente chegar aos 120. Incorpóreos recém-nascidos podem se originar de uma pessoa ou vampiro que aprendeu a tomar o controle de corpos alheios e se alimentar drenando energia vital. Muitas vezes isso é ensinado por um Incorpóreo, mas também é sabido que uns poucos (quase sempre um vampiro ou Mestiço) aprenderam sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário