terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ritual para virar vampiro(a)

robe negro


vela negra

sino

calice com liquido avermelhado

em um local onde não seja pertubada

de 9 badalados no sino

diz

nesta noite negra eu me torno uma vampira uma mestre da vida e da morte

acendo a chama negra em honra ao principe das trevas

e me torno a vampira que minha mente cria ardendo em paixoes na perseguisão de tudo que desejo

eu abandono as restriçoes da mao direita e com vontade eu me dedico a controlar o meu proprio destino

eu agora encaro os textes e as tribulaçoes do caminho da mão esquerda eu me encho de poder com a essencia do vampiro ser invisilvel

mesmo sob o dia escaldante saber quando ser silenciosa e quando orar saber explorar por completa minha

psichi

eu a vampira (fala seu nome) percorro o caminho da mão esquerda e a minha vontade é impenetravel

eu honro o sangue que é a minha vida e me torno mais do que fumaça e sombras

abram-se os portais do inferno diante da nobre presença do senhor negro eu proclamo o juramento que me torne uma vampira juro ser verdadeira para com meu proprio ser e meu caminho

escolhido salve vampiros salve senhor das trevas

beber o liquido avermelhado

feche o ritual tocando 9 vezes o sino

12 comentários:

  1. Sou um filho das trevas renascido das profundeza do inferno...

    ResponderExcluir
  2. Q horror!!!
    Sou fã dos Vampiros do cimena e das séries,acho maravilhosos os poderes deles,mas o interssante é que nem mesmo esses vampiros fictícios gostam de ser vampiros,até pq ser vampiro é não ter vida.Fico assustada com tanta ignorância e oq esse jovens podem fazer com suas vidas.Espiritualmente falando,esse dito ritual não irá transformar ninguém em vampiro,o máximo que poderá acontecer,será acarretar um um acumulo de energias nocivas de espiritos totalmente desprovidos de boas intenções,ocasionando assim problemas físicos,emocionais e psicológicos.Estudem crianças,o mundo espiritual está cheio de armadilhas.Ah mais um detalhe,Lilith não tem nenhuma ligação com Vampiros.Essa ligação só aconteçe na ficção.Lilith é uma antiga Deusa Mãe Sumério/Babilônica que foi transformada em demônio pela herança Judaico/Cristã,portanto se vc ligar Lilith a vampiros vc estará se auto identificando com essa herança,ou seja;vc oué cristão ou é judeu
    Laylah El Ishtar

    ResponderExcluir
  3. eu presiso de ajuda ñ deu serto sera que tem algem pra me ajudar pra me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Quero virar vampira, alguem ai quer me transformar????? PF
    entre em contato pelo facebook!! me add u envie uma mensagem!

    https://www.facebook.com/katiniss.everdeen.58?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Carmilla entra em contato cmg...email:c.raimundo8@gmail.com
    Valeu

    ResponderExcluir
  7. Pessoal se alguem ai sabe como virar vampiro ou é um pfv me ajuda meu whatsapp 6185950819

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz esse Ritual em um cemitério seu minha colega e outro colega meu bom Comigo não aconteceu nada bom não que eu saiba mas só que no dia que a gente fez o ritual a gente sem roupa exames todinho que tá escrito nesse Ritual e chegando na casa do meu colega eu queria até tomar banho vai ser colega me falou que era preferível dormir conselho no cemitério quero vazar vou poder sentir o nosso cheiro esse moleque é bruxa no outro dia eu já teria que vir para casa então no outro dia minha colega me falou que aconteceu as coisas estranha com ela o vidro do espelho dela tinha quebrado e aí e aí quando eu chegar em casa minha sogra percebeu que tinha algo me acompanhando eu não sei se era o próprio vaso Ou se era o espírito do cemitério eu não sei falar mas aí eu mandei falando com vampiro o suposto Vampiro tinha me falado que poderia ser o Vaso ou então poderia ser o espírito Mas se for o próprio vaso e se ela disse que estou ele algum dia ele irá voltar para cobrar o que eu tinha feito mas resumindo eu não acredito muito nisso mas vamos ver o que acontece daqui por diante bom quem quiser falar comigo meu número é 799988 3173

    ResponderExcluir