sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os mestiços

Existem pessoas que, de uma maneira ou outra, descendem de um vampiro. Freqüentemente a mãe seria uma humana, mas nem sempre é assim. Os Mestiços são notados por se desenvolverem tão rápida ou lentamente quanto uma criança normal. Isso depende de quantos genes vampíricos eles herdaram. Suas habilidades psíquicas são conhecidas por causarem confusão, e muitos desenvolvem anemia ao menos uma, ou duas vezes durante a vida. Icterícia (N do T.: pele e branco dos olhos amarelados, urina escura) no nascimento também é muito comum, assim como várias deficiências e distúrbios anêmicos. Anemia Hemolítica Hereditária é um bom exemplo. Em algumas famílias a pletora (N do T.: uma doença, que é  superabundância de glóbulos sangüíneos) e desordens genéticas podem ser causadas pela falha do DNAv em se "conectar" apropriadamente ao DNA humano. Os genes que encorajam a cicatrização acelerada e adaptação podem fazer a criança crescer rápido, mas em outros isso retarda o envelhecimento e o amadurecimento do corpo, às vezes até parando o desenvolvimento por completo. Crescimento rápido não significa alto, ou exagerado. É claro que sua compleição física no geral vai depender dos genes de seus pais.
Como os Criados, muitos dos Mestiços são de descendência Européia. Seus olhos podem ser mais sensíveis à luz e sua pele desenvolve uma palidez natural. Precoces, rápidos no amadurecimento tanto emocional quanto físico, eles aprendem rápido. Mesmo uma criança pequena pode ser mais veloz e forte que um humano com o dobro de seu tamanho, e mais inteligente que uma pessoa com o dobro de sua idade. Sua atenção é excepcional, e algumas vezes perdem a inocência muito cedo, ou a mantém até o último momento possível. Eles são mais humanos que a maioria das pessoas que possuem grande sabedoria e empatia sensitiva, mas ao mesmo tempo podem ser tão insensíveis quanto um Nascido por conta do sádico instinto vampírico que carregam. Se um dos pais era um Nascido, então eles podem equivaler à um vampiro Criado.
Mestiços muitas vezes sabem que não são totalmente humanos por causa das diferenças mentais e físicas em relação aos outros. Em certos casos, alguns Mestiços também começam a beber sangue, como os Criados e Nascidos, recorrendo à violência, estupros e assassinatos como uma válvula de escape para suas frustrações e instintos. Existem muitos Mestiços no mundo e se e isso é bom ou não, eu sinceramente não sei. Parece que o planeta anda aceitando bem...

Um comentário:

  1. Olá tudo bem? Bom eu tenho uma dúvida , queria saber se um vampiro pode ter mesmo filhos com uma humana? pois pesquisei em vários sites alguns dizem que não e outros dizem que sim , queria saber sua opinião , Muito obrigado de qualquer forma .

    ResponderExcluir