terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vampiros = Alimentação e transformação

sangue é o único alimento dos vampiros.


O sangue de animais não é o mais atrativo, mas os que se alimentam desse, preferem os animais grandes, geralmente os predadores.

Existem cheiros de sangue que são mais apelativos pra alguns vampiros [Exemplo: o sangue de Bella era "la cantante" de Edward. O termo "la cantante" é usado quando o sangue de alguém "canta" para o vampiro, tornando-se quase irresistível para ele controlar a sede de tal sangue]

Quando o vampiro se "apega" ao sangue da vítima, após mordê-la, dificilmente pára de drená-lo. É por isso que tão poucos vampiros são criados com sucesso.

Vampiros podem, sim, comer comida humana, porém seria como "comer terra" (não sentem sabor ou prazer algum). Se um vampiro engolir algo líquido, acontecerá a mesma coisa que acontece com o sangue que ele ingere: os tecidos irão absorver e espalhar pelo corpo. Dependendo do líquido, poderá fazer o vampiro se sentir mal durante algumas horas ou até dias.

Se a comida for sólida, ele passará mal poucas horas depois, regurgitando tudo.

TRANSFORMAÇÕES

A transformação de humano pra vampiro é muito dolorosa. É uma sensação de tortura, como se o corpo estivesse pegando fogo. O processo de transformação é simples, mas lento (demora cerca de três dias para alguém se transformar).

Uma vez que o vampiro não tenha drenado todo o sangue da vítima, o veneno é deixado para se espalhar pelo corpo. Ele atinge a circulação até ter paralisado tudo. Pra isso o coração da vítima precisa estar batendo ainda na hora da mordida.

"A maior dor começa quando o veneno já está se espalhando pelo corpo, pelo coração, e ele começa a entrar nas veias de novo, secando-as. Ele se move mais lentamente do que o sangue porque é mais grosso. Cada batida do coração só faz com que ele se mova um pouco mais. O processo de mudança/queimação é lento. O veneno tem que ser absorvido por cada uma das células antes que tudo acabe. (PC8) O estágio final da conversão acontece quando 'o coração pára'; (TW28) e nesse ponto um humano se torna um vampiro".

Trecho retirado de "Breaking Dawn":

"(...)A realidade era avermelhada, e era como se eu estivesse sendo serrada ao meio, atingida por um ônibus, socada por um premiado lutador, atropelada por búfalos e submersa em ácido, tudo ao mesmo tempo. Na verdade eu estava sentindo meu corpo girar e pular enquanto não era possivel que eu me movesse por causa da dor.)"

O maior dom de uma pessoa é levado com ela para sua "vida vampira", tornado-se mais forte (como a capacidade de Esme Cullen para amar, a capacidade de Edward Cullen de ler mentes [ele já era muito inteligente e perceptivo em vida], a capacidade de Alice Cullen de ver o futuro [já em vida ela tinha visões] ou qualquer outro poder de qualquer vampiro da série).

18 comentários:

  1. achei muito legal tudo isso eu queria ser um vampiro se eu não fosse pro inferno

    ResponderExcluir
  2. http://www.fairiesvampires.com/forum/topics/2033374:Topic:69738
    olha esse site q vc pd ter mais coisas p escrever aqui, achei interessante

    ResponderExcluir
  3. posso dizer que ser vampira e bem mais do que esta escrito em crepuscolo ha realmente um fundo de verdade poisa autora de serie realmente e uma vampira (acreditem ou nao)mas nem tudo ali e real ela nao descreve como realmente e doloroso ser um ser assim deno filme e tudo lindo mas na real é bem mais dificil lidar com as coisas com o sentimentos os cheiros a autora descreve um mundo que ela queria que nossa raça tivesse mas nao e bem assim que as coisas funcionam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu quero ser um vampiro mesmo que seja uma tortura eu quero ser um vampiro me ajuda com isso se você me ajudar eu viro seu companheiro e você não precisa mais ser solitária se não queiser se tiver disposta a me ajudar com isso me fala aqui e eu te mando contato meu

      Excluir
    2. Oi eu tbm quero ser muito uma vampira, eu assisto filmes e séries sobre os vampiros, também pesquiso o tempo todo sobre vcs, por favor me morde

      Excluir
  4. Oi, como eu posso me tranformar em vampira, queo muito ser uma por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  5. Oi como Faço pra mi tranfotmat em vampiro

    ResponderExcluir
  6. Oie jente eu queria ser vampiro mais não do conta de fazer magia da internet nada 😭

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou uma jovem normal que à quase 6 anos sonha em se tornar uma vampira.
    Pesquisei sobre o assunto em vários lugares, porém queria ajuda para me transformar. Alguém?

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem sempre quis me transformar em vampira porém só é possível por uma mordida de um vampiro de verdade pois esse feitiços que tem na internet são coisas do demônio não façam isso

    ResponderExcluir
  9. Mais é quase impossível encontrar um vampiro de verdade

    ResponderExcluir
  10. Eu quero mim transformar em vampiro se vc mim ajuda eu ajudo vc o que vc quiser

    ResponderExcluir
  11. Oi quero muito ser uma vampira mesmo se me condenar á vida eterna ou até ir pro inferno é meu sonho ser uma vampira alguém sabe como virar vampira

    ResponderExcluir
  12. Difícil encontrar um realmente disposto a isso

    ResponderExcluir